segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Um Blog Nono com uma nova proposta para o Leitor.

Amigos a tempo que alguns amigos me encentivaro  para faz um blog,bom sempre tive vontade de fazer um blog abastecido de isentivo resolvi criar o Blog J.A. que pretende fomentar o debate politico de nossa cidade.Já escrevi alguns artigos para alguns blog de nossa cidade,já fui um dos editores do jornal impresso de nossa cidade como já extinto "Tribuna Independente" que circulou em nossa cidade.Atualmente estou na web rádio São Paulo.com apresentando o programa Questão Politica da web rádio em um projeto inovador.Bem com essas credencias acho que posso contribuir nessa área,pretendo da minha opinião e comentar os fatos políticos de nossa cidade esse será o seu maior foco.Espero que aprovem e me ajudem a fazermos juntos esse blog bem vido caro leitor e espalhe essa nova estreia, o mundo ta ligado e o blog J.A. ta no ar!  
Josivan Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário