quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Vereador Getúlio (PMDB) Disse Que não Houve Acordão

O vereador Getúlio, do PMDB, usou a palavra na tribuna livre da Sessão Ordinária da Câmara, na manhã desta quinta-feira (13), para justificar os votos dos vereadores da oposição, que votaram em Savinho, do PSD (que faz parte da base aliada do prefeito), para sua reeleição na Câmara.

Gatúlio falou que não houve acordão em prol de Savinho, o que aconteceu foi o reconhecimento pelos seus bons trabalhos prestados como presidente da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. O vereador disse ainda que os mesmos vereadores que votaram em Savinho para presidente, votaram no vereador Neilson para compor a mesa diretora sendo 1º Secretário.

"Falam por ai que nós que fazemos a oposição fizemos um acordão para reeleger Savinho para presidente, na verdade, aqui não houve acordão para reeleger o presidente, nós que somos vereadores da oposição, votamos em Savinho por reconhecimento aos seus bons trabalhos à frente desta casa legislativa. Vale dizer também, que os mesmos 11 vereadores que votaram para o presidente ser reeleito, votaram para Neilson ser o 1º Secretário na Mesa Diretora da Câmara." - Falou o vereador Getúlio.

Em aparte, o vereador Neilson enfatizou que os quatro vereadores (Neilson, Getúlio, Erinho e Titico) que fazem oposição ao poder executivo municipal, continuam sendo oposição.
Vereador Getúlio (PMDB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário